segunda-feira, 4 de abril de 2011

EXPOSIÇÃO PINTURA - HUMANIDADES


HUMANIDADES

EXPOSIÇÃO DE PINTURA

DE: ana claudia albergaria, Inauguração 16 de Abril de 2011, 11.00h, Biblioteca Municipal de Vale de Cambra

7 comentários:

Pedro Alves disse...

Se gostas de compreender a vida e a sociedade aconselho-te a dares uma olhada no movimento sociocultural que pretende revolucionar o mundo.

O movimento Zeitgeist analisa os actuais problemas sociais e apresenta soluções para um futuro sustentável e mais justo para todos.
Dífícil de aceitar para muitas mentes mais conservadoras o movimento não destingue partidos, raças, religiões ou outro tipo de ideais, olha sim para a humanidade como um todo e reconheçe a Terra como uma casa comum a todos os seus habitantes.

Experimenta informares-te sobre esta visão que respresenta já o movimento social com maior taxa de crescimento da história. Peace and love :)

Mel de Carvalho disse...

Ana Cláudia, sinta nesse dia o meu abraço fraterno. Um dia, quem sabe, não virá aqui a Lisboa expor a sua arte e eu tenha o grato prazer de lho dar ao vivo?

Até lá a minha admiração e os votos dos maiores sucessos pessoais e profissionais.

Mel

IRIS disse...

maravilhas para a exposição ;-)

A.S. disse...

Ana Cláudia, talvez não possa estar presente. Mas ficam desde já os votos do maior sucesso!


Um beijo!
AL

Pedaço de mim disse...

felicidades

Anita de Castro disse...

Adoro pintura tenho grande admiração pela tua ,principalmente pelas que já observei aqui em teu blog .Pois não ficaria longe para poder estar presente ,mas por motivos de força maior não me será possivel,,até lá um grande beijinho e sorte acima de tudo

Mel de Carvalho disse...

Ana Claúdia, na expectativa de que a inauguração tenha decorrido de acordo com o talento que, pelo que vejo aqui, me parece enorme, venho desejar-lhe uma Santa Páscoa. ...

Um abraço fraterno
Mel