sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Quem fui não é mais!


Quem fui não é mais;
Que o tempo apagou de mim toda a memória.
Agora sou o tempo que me enrola
na vida que construo em cada hora.
Da vida serei cúmplice das quedas
no rio ,cujas margens se afastaram
para que ele passasse altivo,
iludido pela força das correntes,
sobre as quais tantos náufragos navegaram.
Hoje não sou mais do que Eu
e talvez queira mesmo ser só Eu,
e, talvez, muito mais do que sinto,
porque sou o tempo que faço
a percorrer um labirinto.
Amanhã serei sempre mais...
Porque espero mais!
Porque acredito!


Ana Claudia Albergaria

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu realmente és mesmo uma artista!
Que poema tão lindo e tão simples.
Abençoada mulher!

Anónimo disse...

Temos que continuar acreditar...
No amor, na amizade...
Na vida...
Pois cada momento permite-nos aprender algo de novo....
"Quem fui não é mais"!